Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Três são presos e um menor é apreendido por tráfico em Vitória da Conquista

Brasil

Três são presos e um menor é apreendido por tráfico em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante na noite da última sexta-feira (21), em Vitória da Conquista, três suspeitos de tráfico. As ocorrências foram distintas e, em um dos casos, também foi apreendido um menor. [Leia mais...]

Três são presos e um menor é apreendido por tráfico em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação / PRF

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de abril de 2017 às 13:15

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante na noite da última sexta-feira (21), em Vitória da Conquista, três suspeitos de tráfico. As ocorrências foram distintas e, em um dos casos, também foi apreendido um menor.

Jaciele Raiana da Cruz Batista, de 20 anos, transportava 50kg de maconha em um ônibus para Feira de Santana. Segundo a PRF, a mulher saiu de Osasco, em São Paulo, e receberia dois mil reais após a entrega.

Em um outro ônibus, Natan de Farias, de 22 anos, levava 25kg de maconha para Salvador. O homem saiu de Campinas (SP) e receberia a mesma quantia pelo transporte.

Já Diogo Oliveira Pereira, de 23 anos, foi flagrado com 30kg de maconha também vinda de São Paulo. A droga tinha como destino Riachão do Jacuípe. Junto com o homem foi apreendido um menor que não teve nome e idade divulgados.

Toda a droga foi apreendida e os suspeitos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública e conduzidos ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.