Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Policiais salvam homem que sofria AVC dentro de carro em Camaçari

Brasil

Policiais salvam homem que sofria AVC dentro de carro em Camaçari

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar salvaram um homem que sofria um acidente vascular cerebral (AVC) no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Ponto Certo, em Camaçari. Segundo informações dos agentes, o rapaz, identificado como Walasse Peterson Pereira Santos, de 36 anos, começou a passar mal dentro do carro em que estava estacionado próximo a um centro odontológico. [Leia mais...]

Policiais salvam homem que sofria AVC dentro de carro em Camaçari

Foto: Divulgação/PMBA

Por: Matheus Simoni no dia 17 de março de 2017 às 16:12

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar salvaram um homem que sofria um acidente vascular cerebral (AVC) no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Ponto Certo, em Camaçari. Segundo informações dos agentes, o rapaz, identificado como Walasse Peterson Pereira Santos, de 36 anos, começou a passar mal dentro do carro em que estava estacionado próximo a um centro odontológico.

Um dos PMs, que possuía conhecimentos na área de saúde, se aproximou e, percebendo da gravidade do fato, começou a realizar os procedimentos iniciais para atender o cidadão. Ele assumiu de imediato o volante do carro, enquanto o outro policial, numa viatura, foi abrindo o trânsito como batedor. Os policiais chegaram ao Hospital Geral de Camaçari e a vítima foi conduzida para a UTI. Ainda de acordo com a PM, o quadro de saúde dele é estável.