Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Motoristas de Uber fazem carreata até cemitério após morte de colega nesta terça

Brasil

Motoristas de Uber fazem carreata até cemitério após morte de colega nesta terça

Os motoristas do aplicativo Uber vão se reunir a partir das 12h30 desta quarta-feira no estacionamento do Extra da Paralela para seguir em carreata até o Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, onde será enterrado Ramiro Fernandes Teles da Rocha, de 23 anos. [Leia mais...]

Motoristas de Uber fazem carreata até cemitério após morte de colega nesta terça

Foto: Reprodução / Google Maps

Por: Laura Lorenzo no dia 01 de março de 2017 às 11:29

Os motoristas do aplicativo Uber vão se reunir a partir das 12h30 desta quarta-feira (1) no estacionamento do Extra da Paralela para seguir em carreata até o Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, onde será enterrado Ramiro Fernandes Teles da Rocha, de 23 anos.

Ramiro era motorista do Uber e foi morto no final da noite da última terça-feira (28). Ele foi encontrado em seu veículo, um Chevrolet Classic, na rua Silveira Martins, próximo ao Chopm 1, no Cabula. O rapaz foi morto por disparo de arma de fogo no peito. O motorista chegou a ser levado por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Roberto Santos, onde deu entrada por volta de 1h desta quarta, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

O delegado José Bezerra, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já fez contatos com o serviço Uber para saber se Ramiro estava em serviço e, nesse caso, solicitar informações sobre roteiros e pedidos de clientes. Ainda não há motivação para o crime e nem indicativo de autoria.