Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Turista é preso com recém-nascido dentro de saco de lixo em Lauro de Freitas

Brasil

Turista é preso com recém-nascido dentro de saco de lixo em Lauro de Freitas

Um homem que se identificou como chileno, foi preso com um bebê dentro de um saco de lixo, na manhã dessa quinta-feira (15), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

Turista é preso com recém-nascido dentro de saco de lixo em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução / TV Bahia

Por: Camila Tíssia no dia 16 de setembro de 2016 às 06:58

Um homem que se identificou como chileno, foi preso com um bebê dentro de um saco de lixo, na manhã dessa quinta-feira (15), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a delegada Elaine Laranjeira, titular das 27ª Delegacia, que está à frente do caso, o turista não apresentou nenhum documento que comprovasse a nacionalidade.

A polícia afirma que, o suspeito caminhava no bairro de Vila Pedrita, quando chamou a atenção de pessoas que passavam pela região por conta do choro da criança. A 81ª CIPM foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito estava sendo agredido por populares. 

Ainda de acordo com a delegada Elaine, "a criança estava toda suja de sangue. Tinha muito sangue". O recém-nascido e o turista foram levados, primeiramente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, onde foram examinados. 

A polícia identificou que o turista estava sob efeito de drogas. O suspeito não deu detalhes de como pegou a criança, nem da identidade dos pais do bebê.  O bebê foi transferido para Maternidade Albert Sabin, em Salvador, mas o estado de saúde não foi informado. A 5ª Vara da Infancia e Juventude, de Lauro de Freitas, acompanha o caso.