Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Baleado na cabeça, jovem morre após ser socorrido pelo pai

Brasil

Baleado na cabeça, jovem morre após ser socorrido pelo pai

A polícia afirma também que o garoto, que não teve identidade divulgada, já tinha sido apreendido com droga pronta para a venda, há cerca de três meses. Nessa ocasião, ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator, de onde o menor foi liberado. [Leia mais...]

Baleado na cabeça, jovem morre após ser socorrido pelo pai

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 22 de agosto de 2016 às 06:28

Baleado na cabeça, um adolescente de 14 anos morreu nesse domingo (14), na Baixa do Fiscal, em Salvador. Segundo a Central de Polícias (Centel), o jovem chegou a ser socorrido pelo pai para o Hospital São Jorge, na Cidade Baixa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O crime aconteceu na Rua 2 de Outubro, embaixo do viaduto dos motoristas.

A polícia afirma também que o garoto, que não teve identidade divulgada, já tinha sido apreendido com droga pronta para a venda, há cerca de três meses. Nessa ocasião, ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator, de onde o menor foi liberado. 

A autoria e motivação da morte ainda são desconhecidas e serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No local do crime, não foram localizadas testemunhas.