Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia prende "Minnie", acusada de participar de assalto no Stiep

Brasil

Polícia prende "Minnie", acusada de participar de assalto no Stiep

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (9) a mulher acusada de participar de um assalto a uma lanchonete no bairro do Stiep na semana passada. Tatiana Farias Santos, conhecida por Minnie, aparece em imagens divulgadas pelo Metro1 assaltando clientes da Coxinha do Gago. [Leia mais...]

Polícia prende "Minnie", acusada de participar de assalto no Stiep

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 09 de agosto de 2016 às 19:44

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (9) a mulher acusada de participar de um assalto a uma lanchonete no bairro do Stiep na semana passada. Tatiana Farias Santos, conhecida por Minnie, aparece em imagens divulgadas pelo Metro1 assaltando clientes da Coxinha do Gago.

De acordo com a polícia, Tatiana foi presa por volta das 17h, no bairro do Nordeste de Amaralina, quando terminava de fazer mudança para nova casa. Ela foi ouvida na 16ª Delegacia Territorial (DT), no bairro da Pituba, onde tem uma prisão preventiva por assalto em pizzaria no Caminho das Árvores.

Segundo a delegada da 16ª DT, a acusada responderá pelo crime praticado na lanchonete do Stiep na delegacia da Boca do Rio. A polícia ainda busca os comparsas que atuaram com Tatiana no crime.