Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Policial baleada nos Barris passa bem e um dos suspeitos foi capturado

Brasil

Policial baleada nos Barris passa bem e um dos suspeitos foi capturado

A policial militar que sofreu uma tentativa de roubo praticado por dois indivíduos armados, na noite dessa quarta-feira (2), no bairro dos Barris, passa bem. [Leia mais...]

Policial baleada nos Barris passa bem e um dos suspeitos foi capturado

Foto: Leitor Metro1

Por: Camila Tíssia no dia 03 de março de 2016 às 10:41

A policial militar que sofreu uma tentativa de roubo praticado por dois indivíduos armados, na noite dessa quarta-feira (2), no bairro dos Barris, passa bem. Em nota enviada ao Metro1, a assessoria de comunicação da Polícia Militar afirmou que após ser socorrida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), Jacivane Moreira Barbosa foi submetida à cirurgia para retirada das balas e está fora de risco.

A PM ainda esclareceu a situação. "Ela reagiu à ação criminosa e baleou um dos autores com dois disparos na perna. No entanto, na sequência, os homens balearam a policial, que foi atingida por três disparos na mão, no braço e um que transfixou lateralmente o tórax. Os autores levaram a pistola .40 da PM e fugiram sentido Dique do Tororó, local onde colidiram em um poste", diz a nota.

Segundo a polícia, o suspeito Wellington Paes Santos, baleado na perna pela PM foi capturado por uma guarnição da 26ª CIPM. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e recuperada a pistola da PFM. O outro acusado fugiu do local do acidente. O indivíduo também foi socorrido para o HGE, onde permanece custodiado.