Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Universitária se joga de ônibus durante assalto na Avenida Bonocô

Brasil

Universitária se joga de ônibus durante assalto na Avenida Bonocô

Ao Metro1, testemunhas afirmaram que a moça é estudante de nutrição da Universidade Católica do Salvador (Ucsal) e estava a caminho da faculdade quando o transporte coletivo foi abordado por homens armados. [Leia mais...]

Universitária se joga de ônibus durante assalto na Avenida Bonocô

Foto: Gabriel Nascimento / Motopress

Por: Camila Tíssia e Gabriel Nascimento no dia 25 de fevereiro de 2016 às 07:48

Atualizado: no dia 25 de fevereiro de 2016 às 09:13

Uma jovem identificada como Adlla Margranfia Araújo Silva, de 21 anos, se jogou de um ônibus durante um assalto na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô.

Ao Metro1, testemunhas afirmaram que a moça é estudante de nutrição da Universidade Católica do Salvador (Ucsal) e estava a caminho da faculdade quando o transporte coletivo foi abordado por homens armados.

O ônibus fazia a linha Lapa x Pituaçu e a situação aconteceu por volta de 7h. A vítima chegou a bater a cabeça e cerca de mais 5 pessoas ficaram feridas. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com informações do irmão da vítima, o motorista do ônibus chegou a parar em um ponto, mas o assaltante pediu pra ele acelerar. Nesse momento, as pessoas que estavem tentando sair do veiculo, acabaram caindo.