Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 01 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia investiga homicídio no circuito; vítima tinha passagem pela polícia

Brasil

Polícia investiga homicídio no circuito; vítima tinha passagem pela polícia

O crime aconteceu por volta das 23h dessa sexta-feira (5), em meio á uma multidão que curtia o carnaval. Com passagens pela polícia por furto e agressão à ex-companheira, Evilasio estava brigando com outro catador quando foi atingido por um objeto cortante. [Leia mais...]

Polícia investiga homicídio no circuito; vítima tinha passagem pela polícia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por: Milene Rios no dia 06 de fevereiro de 2016 às 08:26

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma briga entre catadores de lata que resultou na morte de Evilasio dos Santos, de 35 anos, no bairro de Ondina. O crime aconteceu por volta das 23h dessa sexta-feira (5), em meio á uma multidão que curtia o carnaval. Com passagens pela polícia por furto e agressão à ex-companheira, Evilasio estava brigando com outro catador quando foi atingido por um objeto cortante. 

Imagens de câmeras de segurança da rua N, próximo à Paróquia da Ressurreição do Senhor, onde ocorreu o fato, já foram solicitadas pela Polícia Civil e poderão ser utilizadas na identificação do autor da agressão. Cara de Cachorro, como era conhecido na região, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um posto policial da avenida Adhemar de Barros. 

De acordo com ambulantes que estavam no local, a vítima foi atingida com golpes de faca no peito e no rosto durante uma discussão.