Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Turista e mais duas pessoas são baleadas após ensaio do Ilê no Curuzu

Brasil

Turista e mais duas pessoas são baleadas após ensaio do Ilê no Curuzu

Na madrugada desse domingo, três pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante um tiroteio na na Ladeira do Curuzu, em frente à Senzala do Barro Preto, sede do Ilê Aiyê, em Salvador. Entre os feridos estava um turista carioca, Diogo dos Santos Caetano, 27 anos, que está de férias na capital baiana e foi atingido quando saía do ensaio geral do bloco afro. [Leia mais...]

Turista e mais duas pessoas são baleadas após ensaio do Ilê no Curuzu

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 01 de fevereiro de 2016 às 09:37

Na madrugada desse domingo, três pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante um tiroteio na na Ladeira do Curuzu, em frente à Senzala do Barro Preto, sede do Ilê Aiyê, em Salvador. Entre os feridos estava um turista carioca, Diogo dos Santos Caetano, 27 anos, que está de férias na capital baiana e foi atingido quando saía do ensaio geral do bloco afro.

Além dele, David Ferreira Rocha, 28, também foi atingido por dois disparos. Eles encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). A terceira vítima, Nadson Barreto dos Santos, 33, também foi atingido e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Ernesto Simões. Os três continuam internados.

Em nota enviada para a imprensa, a Polícia Militar (PM) afirmou que o tiroteio aconteceu entre criminosos da região, envolvidos com tráfico de drogas. “Uma das vítimas foi encontrada dentro da sede do Ilê Aiyê e socorrida por uma viatura da Polícia Militar”, disse a nota.

A Polícia Civil ainda não tem detalhes sobre o caso, mas afirmou que está sob investigação da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.