Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Festa termina com um baleado e viatura destruída no Nordeste de Amaralina

Brasil

Festa termina com um baleado e viatura destruída no Nordeste de Amaralina

Uma festa no estilo "paredão", quando há uma reunião de equipamentos de som de carro, terminou em confusão na noite desse domingo (24), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com relatos de alguns moradores, em troca de tiros uma pessoa chegou a ser baleada e viatura da polícia destruída. [Leia mais...]

Festa termina com um baleado e viatura destruída no Nordeste de Amaralina

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Camila Tíssia no dia 25 de janeiro de 2016 às 06:37

Uma festa no estilo "paredão", quando há uma reunião de equipamentos de som de carro, terminou em confusão na noite desse domingo (24), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com relatos de alguns moradores, após troca de tiros, uma pessoa chegou a ser baleada e viatura da polícia destruída.

Em uma página que divulga informações do bairro, no Facebook, uma das moradoras afirmou que a polícia chegou no local atirando. "É uma falta de respeito com os moradores, estava com meus filhos e todos no pula pula e os policiais atirando e chegou a acertar uma moradora, somos daqui e não temos nada pra nos divertir eu não vi nada pra dar nisso tudo", relatou. 

Já um outro morador da região disse que a confusão é causada pelos próprios participantes e não é a primeira vez que acontece. "Isso tem sido constante a mais ou menos 4 semanas... Depois querem culpar a polícia! Tem que acabar mesmo! Bando de desocupados! Faltando com respeito aos moradores da região, urinando na frente da porta das casas, usando drogas... Então, tem que acabar mesmo! Chegar reprimindo, se fosse algo pacífico e de bem, não incomodaria e não resultaria no que tem resultado. Se fosse bom, não teria ocorrido o que já se ocorreu por diversas vezes no Nordeste, agora, eles estão vindo ao Vale, fazer a mesma baderna. Então... ACABA", desabafou.

A redação do Metro1 entrou em contato com a Polícia Militar para esclarer a situação e se houve mais feridos, mas até o fechamento desta notícia não teve retorno.

Confira alguns comentários sobre a postagem: