Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é morto a tiros em frente a motel em Narandiba

Brasil

Homem é morto a tiros em frente a motel em Narandiba

Um homem, que não foi identificado, foi morto na tarde deste domingo (24), no bairro de Narandiba, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias, o crime aconteceu nas proximidades do motel Bora Bora e da Coelba, por volta das 14h. A vítima foi encontrada com pelo menos 4 perfurações no corpo. [Leia mais...]

Homem é morto a tiros em frente a motel em Narandiba

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 24 de janeiro de 2016 às 19:51

Um homem, que não foi identificado, foi morto na tarde deste domingo (24), no bairro de Narandiba, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias, o crime aconteceu nas proximidades do motel Bora Bora e da Coelba, por volta das 14h. A vítima foi encontrada com pelo menos 4 perfurações no corpo.

Segundo testemunhas, três homens participaram da ação e fugiram do local a pé. Um deles estava vestindo bermuda vermelha e o outro uma camisa azul clara. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia enquanto aguarda identificação. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A motivação e autoria do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).