Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem confessa ter matado marinheiro, volta atrás e reafirma versão de assalto

Brasil

Homem confessa ter matado marinheiro, volta atrás e reafirma versão de assalto

Outro suspeito de participar da ação já teve o retrato falado divulgado pela Polícia Civil e as Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para esclarecer melhor o caso e identificar se outras pessoas tiveram envolvimento com o crime. [Leia mais...]

Homem confessa ter matado marinheiro, volta atrás e reafirma versão de assalto

Foto: Reprodução / Paulo M. Azevedo

Por: Camila Tíssia no dia 19 de janeiro de 2016 às 15:46

Crispiniano da Silva, de 23 anos, preso por equipes do Departamento de Homicídios, no final da tarde dessa segunda-feira (18), foi apresentado à imprensa na manhã de hoje (19) e confessou ter matadao a facadas o marinheiro Marcos Paulo Lira Nunes, de 19 anos.

Em entrevista aos jornalistas, ele voltou atrás e reafirmou a versão de assalto. A suposição estava sendo sustentada pela polícia até a prisão de Crispiniano. Após ser flagrado, ele chegou a contar que o motivo teria sido passional, já que havia um suposto envolvimento do marinheiro com a esposa dele.

Outro suspeito de participar da ação já teve o retrato falado divulgado pela Polícia Civil e as Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para esclarecer melhor o caso e identificar se outras pessoas tiveram envolvimento com o crime. A responsável pelas investigações é a delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia (Pituba).

O crime aconteceu na tarde do último domingo (17), em uma passarela que liga o Shopping da Bahia à rodoviária e estação de transbordo de Salvador. O corpo de Marcos foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), na tarde de ontem e seguiu para o Rio de Janeiro, a cidade natal da vítima.