Brasil
Mulher é presa depois de planejar morte do marido em Catu
A suspeita da Polícia é que Monique teria planejado a morte do companheiro para ficar com o patrimônio e receber o seguro de vida dele. Mãe de um menino de três anos, da união com a vítima, ela será encaminhada ao sistema prisional. [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A dona de casa Monique Francielle dos Santos Silva, de 23 anos, foi presa nesta quarta-feira (13), na zona rural da cidade de Catu, distante 92 km de Salvador, acusada de planejar a morte do marido Darlan dos Reis Pinto. A mulher foi abordada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Catu e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, em sua residência, mesmo local onde aconteceu o crime, no dia 17 de dezembro.
Um adolescente de 16 anos que confessou participação no homicídio, também foi apreendido pelos policiais em outra residência. Segundo o delegado Flávio Góis, coordenador da Coorpin/Alagoinhas, o garoto disse que conheceu Monique numa rede social da Internet e que ela teria oferecido a quantia de R$ 2,5 mil para que matasse Darlan. Ele já foi encaminhado ao Ministério Público (MP).
A suspeita da Polícia é que Monique teria planejado a morte do companheiro para ficar com o patrimônio e receber o seguro de vida dele. Mãe de um menino de três anos, da união com Darlan, ela será encaminhada ao sistema prisional. A faca utilizada no crime foi apreendida nas proximidades da residência do casal, e encaminhada para perícia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.