Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Homens fortemente armados assaltam joalheria e clientes no Shopping Itaigara

Quatro homens fortemente armados assaltaram uma joalheria e alguns clientes, no final da manhã desta quarta-feira (13), dentro do Shopping Itaigara, localizado na Avenida ACM, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o estabelecimentos assaltado foi a joalheria e ótica Florentina. [Leia mais...]

Homens fortemente armados assaltam joalheria e clientes no Shopping Itaigara

Foto: Izadora Florentino / TV Aratu

Por: Camila Tíssia no dia 13 de janeiro de 2016 às 12:55

Atualizado: no dia 13 de janeiro de 2016 às 16:21

Quatro homens fortemente armados assaltaram uma joalheria e alguns clientes, no final da manhã desta quarta-feira (13), dentro do Shopping Itaigara, localizado na Avenida ACM, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o estabelecimentos assaltado foi a joalheria e ótica Florentina.

Segundo testemunhas, os criminosos estavam a bordo de duas motocicletas, uma delas petra, com a placa coberta por um papelão, e fugiram sentido Shopping Passeo. Os objetos e a quantia roubada ainda não foram divulgados pela polícia. 

Procurada pelo Metro1, a assessoria de comunicação do estabelecimento confirmou a ação e, através de nota, informou que o shopping "está inteiramente à disposição da Polícia para ajudar no que for necessário para agilizar as investigações". A assessoria negou, no entanto, furto a clientes, tanto na joalheria nem, como dentro do estabelecimento.