
Internacional
Ataques terroristas deixam pelo menos 60 mortos em Paris
Um ataque terrorista na noite desta sexta-feira (13) deixou pelo menos 60 pessoas mortas em Paris, na França. De acordo com as agências de notícias locais, 100 pessoas foram utilizadas como reféns em um atentado a um restaurante próximo ao estádio Stade de France, no mesmo momento em que as seleções de França e Alemanha se enfrentavam em partida amistosa. [Leia mais...]

Foto: AP Photo/Thibault Camus
Um ataque terrorista na noite desta sexta-feira (13) deixou pelo menos 60 pessoas mortas em Paris, na França. De acordo com as agências de notícias locais, 100 pessoas foram utilizadas como refém em um atentado a um restaurante próximo ao estádio Stade de France, no mesmo momento em que as seleções de França e Alemanha se enfrentam em partida amistosa.
O presidente francês, François Hollande, estava assistindo o jogo e teve que ser retirado da região. Durante o ocorrido, os torcedores tiveram que entrar dentro do campo de jogo para não encontrar possíveis terroristas no lado de fora da arena. Confira o momento de uma das explosões:
Momento de uma das duas explosões que ocorreram perto do Stade de France [@arsenalterje] https://t.co/d2laDxsXQF
— HTE Sports (@HTE__Sports) 13 novembro 2015
Segundo o jornal francês Libération um homem com arma automática abriu fogo em um restaurante cambojano. Outro tiroteio foi registrado próximo a Praça da República, local de grande aglomeração pública.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.