Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Obama visita o Brasil em outubro, diz colunista

Internacional

Obama visita o Brasil em outubro, diz colunista

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama vem ao Brasil em outubro para participar do Fórum Cidadão Global, promovido em São Paulo pelo \"Valor Econômico\", com apoio do Santander/AAdvantage. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. [Leia mais...]

Obama visita o Brasil em outubro, diz colunista

Foto: Yenny Muñoa / CubaMINREX

Por: Matheus Simoni no dia 15 de setembro de 2017 às 18:46

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama vem ao Brasil em outubro para participar do Fórum Cidadão Global, promovido em São Paulo pelo \"Valor Econômico\", com apoio do Santander/AAdvantage. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. A palestra de Obama será no dia 5. A visita será sua segunda ao país, a primeira depois de deixar a presidência dos EUA neste ano.

Em 2011, Obama visitou o território brasileiro entre os dias 19 a 20 de março, com o objetivo de buscar novos tratados comerciais entre Brasil e Estados Unidos. Ele esteve acompanhado da esposa Michelle Obama, das filhas Malia e Sasha e da sogra Marian Shields Robinson, e foi recebido pela então presidente Dilma Rousseff.