Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Nova York recebe exposição com tuítes de Trump

Internacional

Nova York recebe exposição com tuítes de Trump

Os tuítes de Donald Trump que geram polêmica ao redor do mundo, agora podem ser vistos na exposição 'Biblioteca Presidencial de Twitter Donald J. Trump', em Nova York, de acordo com informações do portal G1. [Leia mais...]

Nova York recebe exposição com tuítes de Trump

Foto: Getty Images

Por: Paloma Morais no dia 16 de junho de 2017 às 17:34

Os tuítes de Donald Trump que geram polêmica ao redor do mundo, agora podem ser vistos na exposição 'Biblioteca Presidencial de Twitter Donald J. Trump', em Nova York, de acordo com informações do portal G1.

O programa de televisão 'The Daily Show' do canal a cabo Comedy Central, dirigido por Trevor Noah organizou a exposição gratuita que acontecerá neste final de semana (16, 17 e 18) para debochar do presidente americano e fazer o público refletir sobre as declarações de Trump. Os visitantes poderão conhecer e repassar os tuítes mais famosos do presidente americano e lançar algumas mensagens em um vaso sanitário dourado.

Na exposição há uma tela com o feed do Twitter de Trump que emite uma sirene quando o presidente tuíta, e tambeḿ molduras douradas que enquadram suas mensagens mais famosas, simulando obras de um museu.

Confira: