Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Trump sobre ser presidente: \'Achei que seria mais fácil\'

Internacional

Trump sobre ser presidente: \'Achei que seria mais fácil\'

O presidente Donald Trump deu declarçaões nesta quinta-feira (27), em entrevista à Reuters, sobre seus primeiros 100 dias no gabinete da presidência e fez comparações com sua vida antes da Casa Branca. [Leia mais…]

Trump sobre ser presidente: \'Achei que seria mais fácil\'

Foto: Carlo Allegri/Reuters Brazil

Por: Stephanie Suerdieck no dia 28 de abril de 2017 às 15:34

Donald Trump deu declarações nesta quinta-feira (27), em entrevista à Reuters, sobre seus primeiros 100 dias no gabinete da presidência e fez comparações com sua vida antes da Casa Branca.

Na reportagem o presidente americano disse que tinha saudades de dirigir um automóvel e que se sente como se estivesse em um casulo, além de afirmar que está surpreso com a dificuldade do seu novo trabalho. 'Amava a minha vida anterior. Tinha tantas coisas acontecendo. Isso aqui é mais trabalho do que minha vida anterior. Pensei que seria mais fácil', disse. 
 
Donald Trump afirmou ainda que estava acostumado a não ter privacidade em sua 'velha vida', e expressou surpresa pelo pouco que tem agora. 'Você está realmente no seu pequeno casulo, porque você tem uma proteção tão grande que você não pode ir a lugar algum', disse ele.