Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória domina o Macaé fora de casa e vence por 2 a 0 na Série B

Esportes

Vitória domina o Macaé fora de casa e vence por 2 a 0 na Série B

Para se manter firme no G-4, o Vitória viajou até Macaé para enfrentar os donos da casa no estádio Moacyrzão, neste sábado (7), em duelo válido pela 34ª rodada da Série B. Caso vencesse, o Vitória poderia chegar a 60 pontos, colando no América-MG, que tomou a segunda posição do time rubro-negro no jogo de terça-feira. [Leia mais...]

Vitória domina o Macaé fora de casa e vence por 2 a 0 na Série B

Foto: Clerisson Amorim/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 07 de novembro de 2015 às 18:26

Para se manter firme no G-4, o Vitória viajou até Macaé para enfrentar os donos da casa no estádio Moacyrzão, neste sábado (7), em duelo válido pela 34ª rodada da Série B. Caso vencesse, o Vitória poderia chegar a 60 pontos, colando no América-MG, que tomou a segunda posição do time rubro-negro no jogo de terça-feira. O Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo, após belo chute de fora da área do meia Vander. Os donos da casa tentaram impor dificuldade ao Rubro-Negro, mas não conseguiram reverter o placar. No segundo tempo, o Macaé teve seu goleiro expulso após agressão no zagueiro do Vitória Kanu. No finalzinho da partida, já nos acréscimos, Rhayner recebeu sozinho, correu meio campo, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. O Vitória chegou a 60 pontos e segue na terceira posição da Série B, igualado ao América-MG, mas com número de triunfos menor que o do time mineiro, que é o próximo adversário do time baiano, na terça-feira (10), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

 

 

 Ficha Técnica
MACAÉ x VITÓRIA
Local: Estádio Moacyrzão, Macaé (RJ)
Data: 07/11/2015
Hora: 16h30
Arbitragem: Rodolho Marques (PR); Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Macaé: Rafael; Igor Julião (Marcos Felipe), Frauches, Ramon Villela e Diego; Gedeíl, Juninho, Douglas Assis (Romário) e Fernando Neto; Pipico e Anderson Manga (Murilo)
Técnico: Josúe Teixeira
Vitória: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Jorge Wagner), Rhayner e Vander (Pereira); Rafaelson (Elton)
Técnico: Vagner Mancini
Cartões Amarelos: Pipico, Douglas Assis ; Rafaelson
Cartão Vermelho: Rafael
Gols: Vander e Rhayner