Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia toma a virada e perde dentro de casa para o Santa Cruz por 2 a 1

Esportes

Bahia toma a virada e perde dentro de casa para o Santa Cruz por 2 a 1

Com casa cheia, o Bahia recebeu o Santa Cruz, em duelo de seis pontos pela briga para entrar no G-4 da Série B neste sábado (7), na Arena Fonte Nova. O Tricolor tinha que vencer para retornar ao grupo de acesso à primeira divisão. Contando com o apoio da torcida, o Bahia empurrou o adversário, mas não conseguiu alterar o placar no primeiro tempo. [Leia mais....]

Bahia toma a virada e perde dentro de casa para o Santa Cruz por 2 a 1

Foto: Marinho Jr/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 07 de novembro de 2015 às 18:23

Com casa cheia, o Bahia recebeu o Santa Cruz, em duelo de seis pontos pela briga para entrar no G-4 da Série B neste sábado (7), na Arena Fonte Nova. O Tricolor tinha que vencer para retornar ao grupo de acesso à primeira divisão. Contando com o apoio da torcida, o Bahia empurrou o adversário, mas não conseguiu alterar o placar no primeiro tempo. Foi somente na segunda etapa que os torcedores puderam comemorar. Após escanteio cobrado pela esquerda, Kieza aproveitou o rebote do goleiro Tiago Cardoso e mandou pro fundo das redes.

Mas a comemoração não durou muito. Cerca de 15 minutos depois, em escanteio no lado esquerdo da defesa do Bahia, Danny Morais subiu mais que a zaga e empatou a partida. A partir daí, mesmo com a pressão, o Tricolor não conseguiu reverter o placar ao seu favor e acabou tomando a virada. Bruno Moraes, que tinha acabado de entrar no lugar de Grafite, aproveitou o rebote de Douglas Pires e virou a partida. Desarrumado em campo, os donos da casa sofreram o golpe e não conseguiram o empate, deixando o time fora do G-4, em 7ª lugar. O Bahia volta a jogar na terça-feira (10), em novo compromisso na Arena Fonte Nova, desta vez diante do ABC. 

Ficha Técnica
BAHIA x SANTA CRUZ
Hora: 16h30

Data: 07/11/2015
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO); Auxiliares: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Gabriel Valongo, Gustavo e Juninho (Tchô); Paulinho Dias, Souza (Gustavo Blanco), Eduardo e Rômulo; Maxi Biancucchi (Zé Roberto) e Kieza 
Técnico: Charles Fabián 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor (Neris), Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington, Bileu, João Paulo, Lelê (Raniel) e Luisinho; Grafite (Bruno Moraes)
Técnico: Marcelo Martellote
Cartões Amarelos: Juninho e Rômulo; Vítor, Bileu, João Paulo, Lelê
Gols: Kieza; Danny Morais