Esportes
Atletas brasileiros do Pan estão sendo procurados por assédio sexual
Lucas Piazon, que está emprestado pelo Chelsea (ING) ao Reading (ING) e Andrey Ventura, do Botafogo (SP), ambos da seleção brasileira de futebol que disputou os Jogos Pan-Americanos de Toronto no Canada estão sendo procurados pela polícia local por estarem sendo acusados de assédio sexual por uma mulher canadense.
Foto: Reprodução
Dois atletas da seleção brasileira de futebol que disputou os Jogos Pan-Americanos de Toronto no Canada estão sendo procurados pela polícia local por estarem sendo acusados de assédio sexual por uma mulher canadense.
Segundo a polícia de Toronto, Lucas Piazon, que está emprestado pelo Chelsea (ING) ao Reading (ING) e Andrey Ventura, do Botafogo (SP) o incidente teria acontecido no dia 25 de julho quando a mulher de 21 anos estava com uma amiga minha em uma boate da cidade e depois de irem juntos a casa delas, o assédio teria acontecido.
"Piazon nega de forma veemente o que está sendo divulgado pela imprensa canadense. O atleta não foi notificado formalmente e está tomando conhecimento do caso para adotar as medidas cabíveis", explica a assessoria de imprensa de Lucas Piazon através do site Lancenet!.
Esta não é a primeira acusação de assédio sexual envolvendo atletas da delegação brasileira no Pan. O goleiro reserva da equipe de polo aquático, Thyê, também está sendo investigado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.