Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Atletas brasileiros do Pan estão sendo procurados por assédio sexual

Esportes

Atletas brasileiros do Pan estão sendo procurados por assédio sexual

Lucas Piazon, que está emprestado pelo Chelsea (ING) ao Reading (ING) e Andrey Ventura, do Botafogo (SP), ambos da seleção brasileira de futebol que disputou os Jogos Pan-Americanos de Toronto no Canada estão sendo procurados pela polícia local por estarem sendo acusados de assédio sexual por uma mulher canadense.

Atletas brasileiros do Pan estão sendo procurados por assédio sexual

Foto: Reprodução

Por: Pedro Sento Sé no dia 30 de outubro de 2015 às 08:38

Dois atletas da seleção brasileira de futebol que disputou os Jogos Pan-Americanos de Toronto no Canada estão sendo procurados pela polícia local por estarem sendo acusados de assédio sexual por uma mulher canadense.

Segundo a polícia de Toronto, Lucas Piazon, que está emprestado pelo Chelsea (ING) ao Reading (ING) e Andrey Ventura, do Botafogo (SP) o incidente teria acontecido no dia 25 de julho quando a mulher de 21 anos estava com uma amiga minha em uma boate da cidade e depois de irem juntos a casa delas, o assédio teria acontecido.

"Piazon nega de forma veemente o que está sendo divulgado pela imprensa canadense. O atleta não foi notificado formalmente e está tomando conhecimento do caso para adotar as medidas cabíveis", explica a assessoria de imprensa de Lucas Piazon através do site Lancenet!.

Esta não é a primeira acusação de assédio sexual envolvendo atletas da delegação brasileira no Pan. O goleiro reserva da equipe de polo aquático, Thyê, também está sendo investigado.