Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Marcelo Sant'Ana nega ter colocado acesso em segundo plano; tire suas conclusões

Esportes

Marcelo Sant'Ana nega ter colocado acesso em segundo plano; tire suas conclusões

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, utilizou as redes sociais para criticar as notícias a respeito de uma declaração sua feita durante um seminário nacional de futebol e justiça desportiva, realizado em Salvador. [Leia mais...]

Marcelo Sant'Ana nega ter colocado acesso em segundo plano; tire suas conclusões

Foto: Tácio Moreira/Metropress (arquivo)

Por: Matheus Simoni no dia 12 de outubro de 2015 às 13:35

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, utilizou as redes sociais para criticar as notícias a respeito de uma declaração sua feita durante um seminário nacional de futebol e justiça desportiva, realizado em Salvador.

Em publicação feita nesta segunda-feira (12), o mandatário tricolor faz alusão à coluna do cantor Manno Góes, publicada também nesta segunda, onde ele critica a publicação sobre a fala de Sant'Ana no evento. "Não é justo atribuir uma frase de efeito, em flagrante desonestidade intelectual - vai saber por quais interesses - apenas para passar uma falsa impressão de que Marcelo Sant'Ana estava desdenhando da capacidade afetiva de sua torcida, minimizando a importância de subir para a Série A", escreve Manno.

"Todos no Bahia acreditam, querem e lutam pelo acesso à Série A. É a grande meta da temporada. É o desejo de todo tricolor. Tricolor de verdade", publicou o presidente em suas redes sociais. No áudio divulgado neste final de semana, a afirmação de Marcelo Sant'Ana trata da questão patrimonial do clube, fato esse que ele classifica como 'a maior briga' que ele tem no clube.

No final de semana, diversos veículos de imprensa, inclusive o Metro1, interpretaram a declaração dele como colocando o acesso em segundo plano. Nesta segunda-feira, tivemos acesso à declaração de Sant'Ana sobre o imbróglio envolvendo clube e a OAS sobre a Cidade Tricolor:

"Essa é a minha maior guerra que eu tenho dentro do Bahia, embora para a opinião externa a maior guerra que eu tenho dentro do Bahia é o acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro. Aí é uma opinião que eu tenho de diferente. Gostaria de externar isso em público, se alguém gravar isso aqui e botar isso em público [inaudível] até dezembro", disse ele. 

"A questão patrimonial, perdendo uma vez, você pode não recuperar esse patrimônio. Eu sei que, o Bahia perdendo um acesso num ano, não é o que a gente quer e não é o que a gente trabalha, o Bahia todo ano vai ter uma nova oportunidade. Mas o patrimônio constituído por 84 anos, se você perder, você pode demorar mais 5, 10, 20 anos. É a grande briga que eu tenho hoje dentro do Bahia: tentar construir uma relação com a OAS, que está em recuperação judicial."

Ouça o áudio da fala do presidente e tire suas conclusões: