Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia avalia contratação de atletas especulados no Vitória

Esportes

Bahia avalia contratação de atletas especulados no Vitória

Especulados no Vitória para a temporada 2018, uma dupla de atletas pode ir para no Fazendão como contratações do Bahia. Segundo informações do repórter Marinho Jr., da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o atacante colombiano Jonathan Copete, do Santos, e o meia Felipe Gedoz, do Atlético-PR, foram oferecidos ao Esquadrão de Aço, que avalia a contratação da dupla. [Leia mais...]

Bahia avalia contratação de atletas especulados no Vitória

Foto: Tiago Caldas

Por: Matheus Simoni no dia 23 de abril de 2018 às 14:03

Especulada no Vitória para a temporada 2018, uma dupla de atletas pode parar no Fazendão como contratações do Bahia. Segundo informações do repórter Marinho Jr., da equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o atacante colombiano Jonathan Copete, do Santos, e o meia Felipe Gedoz, do Atlético-PR, foram oferecidos ao Esquadrão de Aço, que avalia a possibilidade de atravessar o rival.

Copete chegou a ser sondado pelo rubro-negro, mas o time santista não aceitou ceder o atleta por empréstimo. Já Gedoz não tem sido utilizado pelo técnico Fernando Diniz no Furacão. Em março, o atleta anunciou no Instagram que estava com problemas familiares.