Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Havaianas fecha parceria com equipe de Fórmula 1

Esportes

Havaianas fecha parceria com equipe de Fórmula 1

A partir da implantação do halo, novo dispositivo obrigatório de segurança para os cockpits dos carros da Fórmula 1, a empresa Havaianas anunciou parceria com a equipe Force India, ontem (22). Segundo imagens divulgadas nas redes sociais, o equipamento ganhou característica da textura das tiras, semelhantes aos tradicionais chinelos produzidos no Brasil. [Leia mais...]

Havaianas fecha parceria com equipe de Fórmula 1

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Tayane Rodrigues no dia 23 de março de 2018 às 22:00

A partir da implantação do halo, novo dispositivo obrigatório de segurança para os cockpits dos carros da Fórmula 1, a empresa Havaianas anunciou parceria com a equipe Force India, ontem (22). Segundo imagens divulgadas nas redes sociais, o equipamento ganhou característica da textura das tiras, semelhantes aos tradicionais chinelos produzidos no Brasil.

O diretor geral da construtora, Otmar Szafnauer, espera que a união das marcas atraia novos fãs para a F1. "Quer um lugar melhor para colocar o famoso logo? É uma jogada inteligente da marca brasileira, que trará um toque de praia ao paddock durante toda a temporada. Sempre fomos uma equipe aventureira com nossos esforços de marketing", disse o dirigente.

Márcio Utsch, presidente da empresa brasileira, admitiu que a ideia inicial partiu dos fãs e comentou a nova campanha. “A oportunidade apresentada pela Force India realmente chamou nossa atenção. Nos orgulhamos de ouvir os fãs de nossa marca, e nos últimos meses temos visto cada vez mais gente associando nossas tiras com o novo halo nas mídias sociais. Era um lugar lógico para posicionar nosso logotipo”, afirmou.