Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia anuncia volante revelado no Vitória como reforço

Esportes

Bahia anuncia volante revelado no Vitória como reforço

Revelado nas categorias de base do Vitória, o volante Flávio mudou de lado e agora vai defender as cores do arquirrival. O Bahia anunciou ontem a contratação do jogador de 22 anos como parte do processo de transição de atletas promissores que ainda não tiveram consolidação no cenário nacional. [Leia mais...]

Bahia anuncia volante revelado no Vitória como reforço

Foto: Divulgação/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 23 de março de 2018 às 14:12

Revelado nas categorias de base do Vitória, o volante Flávio mudou de lado e agora vai defender as cores do arquirrival. O Bahia anunciou ontem a contratação do jogador de 22 anos como parte do processo de transição de atletas promissores que ainda não tiveram consolidação no cenário nacional.

Flávio estava no Santo André e se destacou em 11 dos 12 jogos do time paulista no torneio estadual. A ideia do Bahia é aumentar o leque de atletas aptos a disputarem o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que conta com jogadores sub-23.

"Esse é um programa que vai fortalecer a transição de jovens jogadores com potencial para render em alto nível, mas que muitas vezes são perdidos por não haver projetos específicos para eles. No Bahia, a gente separou uma parte do orçamento com esse objetivo”, explica o presidente tricolor, Guilherme Bellintani.