Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória joga mal e é derrotado pelo Franca

Esportes

Vitória joga mal e é derrotado pelo Franca

Com o resultado, o time baiano segue na 6ª colocação da tabela e, embora já esteja classificado para os playoffs, ainda poderá perder posições. O Vitória volta à quadra no dia 25, contra o Minas, em Belo Horizonte, e encerra a etapa preliminar no dia 27, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Vitória joga mal e é derrotado pelo Franca

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Por: Metro1 no dia 14 de março de 2018 às 08:40

Com um terceiro quarto para esquecer, o Universo/Vitória foi derrotado pelo Franca por 85 a 92, ontem, em pleno Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, e não alcançou o objetivo de chegar ao 4º lugar para se credenciar diretamente às quartas de final do NBB 2017/2018. O adversário não contava com a principal estrela em quadra, o armador Leandrinho, que se recupera de contusão.

Na despedida dentro de casa na primeira fase do campeonato, o Leão errou tanto no sistema defensivo quanto no ataque, e ainda teve um péssimo aproveitamento nos lances livres. O cestinha do jogo foi Leo Meindl, da equipe paulista, com 22 pontos. Pelo lado rubro-negro, o maior pontuador foi o americano Dawkins, com 20.

Com o resultado, o time baiano segue na 6ª colocação da tabela e, embora já esteja classificado para os playoffs, ainda poderá perder posições. O Vitória volta à quadra no dia 25, contra o Minas, em Belo Horizonte, e encerra a etapa preliminar no dia 27, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Um dos favoritos ao título, o Franca segue em 3º, atrás de Paulistano e Flamengo.