Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Daniel Alves diz que gosta "cada vez menos do futebol"

Esportes

Daniel Alves diz que gosta "cada vez menos do futebol"

O lateral-direito Daniel Alves afirmou que o futebol vive uma fase de comércio. Em entrevista veiculada no programa "Esporte Espetacular", da "Globo", o jogador do PSG disparou: "Sinceramente cada vez mais eu gosto menos do futebol". "O futebol está perdendo o brilho que ele fez. [Para quem] quer ser atleta hoje o futebol é um comércio", disse o jogador baiano.[Leia mais...]

Daniel Alves diz que gosta "cada vez menos do futebol"

Foto: BENOIT TESSIER / REUTERS

Por: Paloma Morais no dia 11 de março de 2018 às 19:35

O lateral-direito Daniel Alves afirmou que o futebol vive uma fase de comércio. Em entrevista veiculada no programa "Esporte Espetacular", da "Globo", o jogador do PSG disparou: "Sinceramente cada vez mais eu gosto menos do futebol". "O futebol está perdendo o brilho que ele fez. [Para quem] quer ser atleta hoje o futebol é um comércio", disse o jogador baiano.

Para defender seu posicionamento, ele citou a polêmica com Cristiano Ronaldo."Falaram que eu coloquei uma meleca na camisa do CR7, véi (sic). Será que eu tenho dois anos?", criticou.

Daniel Alves também falou sobre a sua situação no PSG e disse que ganha um salário que não condiz com o seu valor. "Vim para um projeto, pela aposta que fizeram por mim. E eu acredito o dinheiro que eu ganho não condiz com o meu valor", disse.

Ele afirmou ainda encarar com naturalidade a eliminação do PSG para o Real Madrid nas oitavas da Liga dos Campeões."Sempre levo para casa, a única parte que levo para casa é isso. As eliminações nas nossas vidas não são por acaso, vivi isso na seleção brasileira, entre aspas, por não ter essa conexão, Eu acredito que é um processo de transição que está acontecendo. Já vivi essa situação. Eu sei porque acontece, não tem a conexão. O PSG está nesta transformação, neste processo e vai sofrer neste processo porque será árduo", afirmou.