Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após entrega da Via-Barradão, Rui se torna primeiro tricolor na galeria de beneméritos do Vitória

Esportes

Após entrega da Via-Barradão, Rui se torna primeiro tricolor na galeria de beneméritos do Vitória

O presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, agradeceu ao Governo do Estado pela nova Via Mário Sérgio Pontes de Paiva, que liga a Avenida Luis Viana Filho (Paralela) ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, durante a inauguração da pista, na manhã deste sábado (17). [Leia mais...]

Após entrega da Via-Barradão, Rui se torna primeiro tricolor na galeria de beneméritos do Vitória

Foto: Manu Dias/ GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 17 de fevereiro de 2018 às 15:00

O presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, agradeceu ao Governo do Estado pela nova Via Mário Sérgio Pontes de Paiva, que liga a Avenida Luis Viana Filho (Paralela) ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, durante a inauguração da pista, na manhã deste sábado (17). Em tom de brincadeira, ele afirmou que o governador Rui Costa, que é tricolor, vai ser também responsável pelas futuras conquistas do rubro-negro a partir de agora.

“Governador, eu não tenho nada a dizer além de muito obrigado. O senhor vai ser o único tricolor a entrar na galeria dos beneméritos do Esporte Clube Vitória. A nação rubro-negra te agradece, esse vai ser o primeiro grande passo para grandes conquistas que o Vitória vai realizar, e o senhor vai ser responsável também por isso. O problema é do senhor com os tricolores do lado de lá”, brincou o presidente do Clube.

Na ocasião, Rui recebeu uma placa como forma de homenagem do Vitória, além de ser presenteado com uma camisa do clube e um passaporte de acesso ao Ba-Vi deste domingo (18).

“Eu acredito que quando você chega a governador, você tem que governar pra quem é Bahia, pra quem é Vitória, sem distinção. E eu defendo, do fundo de minha alma, a convivência harmônica entre pessoas que pensam diferente. Não podemos aceitar como normal a intolerância ou violência entre pessoas que tem preferências diferentes”, disse Rui.