Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Correia destaca estreia com triunfo do Vitória: ʹNos dá confiançaʹ

Esportes

Correia destaca estreia com triunfo do Vitória: ʹNos dá confiançaʹ

O volante Uillian Correia exaltou o desempenho do Vitória diante do Globo-RN nesta terça-feira (16), na estreia da Copa do Nordeste 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole após o confronto, vencido por 2 a 1, o atleta do Leão destacou o empenho da equipe, que dá ânimo para a estreia no Campeonato Baiano, no próximo domingo (21). [Leia mais...]

Correia destaca estreia com triunfo do Vitória: ʹNos dá confiançaʹ

Foto: Divulgação/André Hiltner/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 17 de janeiro de 2018 às 00:11

O volante Uillian Correia exaltou o desempenho do Vitória diante do Globo-RN nesta terça-feira (16), na estreia da Copa do Nordeste 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole após o confronto, vencido por 2 a 1, o atleta do Leão destacou o empenho da equipe, que dá ânimo para a estreia no Campeonato Baiano, no próximo domingo (21). Correia ainda foi autor do primeiro gol do Leão na temporada.

\"Fruto do trabalho do ano passado, fazendo uma grande temporada ano passado e já começando a temporada com o pé direito e fazendo o gol para ajudar a equipe. Sabemos que é o primeiro desafio nosso em dez dias, ainda temos que trabalhar mais. Sabemos que estamos longe ainda da forma ideal e da forma de jogar que o torcedor rubro-negro espera. Mas nos dá confiança para começar nossa batalha no domingo no Baianão dentro de casa. Convocamos também o torcedor para lotar o Barradão\", disse o jogador.