Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Presidente do Vitória diz que não vai renovar com trio defensivo

Esportes

Presidente do Vitória diz que não vai renovar com trio defensivo

O presidente do Vitória, Ricardo David, anunciou que não vai renovar o contrato de três atletas da defesa do Leão da Barra. Em entrevista na última sexta-feira (15) na rádio Itapoan FM, o dirigente rubro-negro confirmou a saída dos zagueiros Alan Costa e Fred e do lateral-esquerdo Geferson. Os atletas haviam sido contratados pelo rubro-negro no início do ano, durante a gestão do então diretor de futebol Sinval Vieira.[Leia mais...]

Presidente do Vitória diz que não vai renovar com trio defensivo

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 16 de dezembro de 2017 às 08:11

Atualizado: no dia 16 de dezembro de 2017 às 08:17

O presidente do Vitória, Ricardo David, anunciou que não vai renovar o contrato de três atletas da defesa do Leão da Barra. Em entrevista na última sexta-feira (15) na rádio Itapoan FM, o dirigente rubro-negro confirmou a saída dos zagueiros Alan Costa e Fred e do lateral-esquerdo Geferson. Os atletas haviam sido contratados pelo rubro-negro no início do ano, durante a gestão do então diretor de futebol Sinval Vieira.

No entanto, nenhum dos atletas se firmou entre os titulares ao longo da temporada. Ricardo David anunciou ainda que os meias Danilinho e Carlos Eduardo, o lateral-direito Caique Sá e o atacante André Lima estão em fase de análise para definir a permanência no Leão para a temporada 2018.