Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini testa Vitória com quatro volantes para enfrentar a Ponte Preta

Esportes

Mancini testa Vitória com quatro volantes para enfrentar a Ponte Preta

O técnico Vagner Mancini deve promover mudanças na equipe que enfrentará a Ponte Preta no próximo domingo (26), pela penúltima rodada da Série A, em Campinas-SP. Em atividade comandada nesta quarta-feira (22), o comandante rubro-negro testou quatro volantes no time titular. Ramon, Uillian Correia, José Welison e Fillipe Soutto iniciaram as atividades. [Leia mais...]

Mancini testa Vitória com quatro volantes para enfrentar a Ponte Preta

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 22 de novembro de 2017 às 12:48

O técnico Vagner Mancini deve promover mudanças na equipe que enfrentará a Ponte Preta no próximo domingo (26), pela penúltima rodada da Série A, em Campinas-SP. Em atividade comandada nesta quarta-feira (22), o comandante rubro-negro testou quatro volantes no time titular. Ramon, Uillian Correia, José Welison e Fillipe Soutto iniciaram as atividades. No decorrer do treino, Mancini tirou os dois últimos e promoveu a entrada de Neilton e Yago.

Com Fernando Miguel no gol, a defesa foi formada por Patric, Kanu, Wallace e Geferson. David e Tréllez completaram o ataque da equipe. O treino contou com a presença do volante Willian Farias, que não atua desde julho por conta de uma lesão. Na quinta-feira (23), o Vitória faz treino fechado pela manhã na Toca do Leão.