Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia empata com o lanterna do campeonato e permanece fora do G-4

Esportes

Bahia empata com o lanterna do campeonato e permanece fora do G-4

Outro ponto somado e o Bahia acumula quatro empates seguidos na Série B. Desta vez, o Tricolor não conseguiu superar o Mogi Mirim, o então lanterna do campeonato, em partida realizada neste sábado (29), em Mogi Mirim. [Leia mais...]

Bahia empata com o lanterna do campeonato e permanece fora do G-4

Foto: Clerisson Amorim/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 29 de agosto de 2015 às 22:53

Outro ponto somado e o Bahia acumula quatro empates seguidos na Série B. Desta vez, o Tricolor não conseguiu superar o Mogi Mirim, o então lanterna do campeonato, em partida realizada neste sábado (29), em Mogi Mirim. Em uma partida sem inspiração, o time tricolor pouco fez para conseguir a vitória no primeiro tempo da partida e viu a equipe paulista criar as melhores jogadas. Na volta para a segunda etapa, o Mogi abriu o placar da partida com gol de Mateus Ortigoza, aos 14 minutos.

O técnico Sérgio Soares fez mudanças na equipe para tentar reverter o placar e colocou Zé Roberto, Rômulo e Tiago Real para tentar dominar as jogadas no meio de campo. Mesmo com as alterações, o time paulista seguiu atacando e ameaçando o gol defendido pelo goleiro Douglas Pires. Aos 30 minutos, após boa jogada de Zé Roberto, Kieza aproveitou o cruzamento e entrou de carrinho na bola para empatar o jogo. Com o empate, o Tricolor acumula 35 pontos e ocupa a sétima posição do campeonato.

Ficha de jogo
Mogi Mirim-SP x Bahia-BA    
Segundo turno -21ª rodada
Data: 29/08/2015
Horário: 21h00
Local: Estádio Romildo Ferreira - Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) - Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Escalações
Mogi Mirim: Daniel; Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo, Franco (Luiz Fernando) e Everaldo; Junior Juazeiro (Léo Bartholo) e Mateus Ortigoza.
Técnico: Sérgio Guedes
Bahia: Douglas Pires; Hayner (Tiago Real), Jaílton, Thales e Vitor; Yuri, Souza, Gustavo Blanco (Zé Roberto); Maxi Biancucchi, Alexandro (Rômulo) e Kieza.
Técnico: Sérgio Soares
Cartões Amarelos: Júnior Juazeiro e Fabio Sanches; Tiago Real, Jaílton, Vitor Costa, Souza, Biacucchi e Alexandro
Gols: Mateus Ortigoza e Kieza