Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini ressalta confiança na permanência na Série A e reclama de expulsão de jogador

Esportes

Mancini ressalta confiança na permanência na Série A e reclama de expulsão de jogador

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, destacou a garra do time contra o Grêmio no empate em 1 a 1 em Caxias do Sul, pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Em entrevista após a partida, o comandante rubro-negro ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa na briga contra o rebaixamento. [Leia mais...]

Mancini ressalta confiança na permanência na Série A e reclama de expulsão de jogador

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 12 de novembro de 2017 às 20:13

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, destacou a garra do time contra o Grêmio no empate em 1 a 1 em Caxias do Sul, pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Em entrevista após a partida, o comandante rubro-negro ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa na briga contra o rebaixamento. Ele também criticou a expulsão do volante Fillipe Soutto, no segundo tempo.

\"A gente leva um ponto muito importante. O Vitória fez um grande jogo. No primeiro tempo foi muito equilibrado com o Grêmio. Nós até tivemos oportunidades melhores para fazer o 2 a 1. Na segunda etapa houve um erro da arbitragem que acabou expulsando nosso jogador, que acaba tocando primeiro na bola. O estádio todo viu. Isso fez com que a gente tivesse que se defender\", disse o treinador.

Ainda de acordo com o técnico do Leão, a fé na permanência da equipe na Série A do Brasileirão está renovada. \"A gente sabe que com mais seis pontos fica muito perto de sair da zona de rebaixamento definitivamente. Jogo a jogo a gente tenta fazer isso. O Vitória veio aqui hoje para ganhar a partida. Fez um primeiro tempo dessa forma. Lógico que todo mundo vai ser pressionado jogando contra o Grêmio fora de casa. Tivemos chances de fazer o segundo gol. No segundo tempo, não. Com um a menos, você tem a tendência de se defender mais. O Vitória passou no teste\", disse Mancini.