Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini lamenta derrota e diz que Vitória voltará a ganhar no Barradão ʹna marraʹ

Esportes

Mancini lamenta derrota e diz que Vitória voltará a ganhar no Barradão ʹna marraʹ

O treinador do Vitória, Vagner Mancini, lamentou mais uma derrapada do Vitória no Barradão, após o time perder por 3 a 2 para o Atlético-PR, na última quinta-feira (19). Foi a décima derrota do rubro-negro baiano dentro dos seus domínios. [Leia mais...]

Mancini lamenta derrota e diz que Vitória voltará a ganhar no Barradão ʹna marraʹ

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 20 de outubro de 2017 às 14:37

O treinador do Vitória, Vagner Mancini, lamentou mais uma derrapada do Vitória no Barradão, após o time perder por 3 a 2 para o Atlético-PR, na última quinta-feira (19). Foi a décima derrota do rubro-negro baiano dentro dos seus domínios. Em entrevista coletiva, Mancini negou que o clube pensa em trocar o palco das partidas.

\"Vai ter que ganhar, nem que seja na marra. Hoje não ganhou, mas no próximo jogo vai ter que ganhar. Seria desprezível pedir para jogar fora sendo que o Barradão sempre foi uma grande dificuldade [para o adversário]. Isso está totalmente descartado\", disse o treinador.

Vagner Mancini voltou a criticar o aspecto emocional da equipe quando joga dentro de casa. Ainda segundo ele, o time \"exagerou\" após ter conseguido a virada e acabou cedendo espaços para o Atlético-PR empatar e virar o jogo. \"O aspecto emocional pesa. Quando levamos o 2º gol, vi uma equipe desconcentrada. Houve queda de rendimento. O Atlético-PR viu, acelerou e fez o 3º gol. O que não pode acontecer é o emocional jogar contra a gente. A torcida jogando junto com a gente, aí o vacilo. Isso tira a concentração do jogador. O psicológico vem influenciando muito, principalmente aqui, porque fora de casa eu não vejo isso. Por que acontece isso?\", indagou o comandante rubro-negro.