Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com 100 jogos de Vitória, David quer time focado contra o Sport

Esportes

Com 100 jogos de Vitória, David quer time focado contra o Sport

Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Vitória, o atacante David foi entrevistado na sala de imprensa do clube nesta terça-feira (10) e destacou sua trajetória no clube. Cria das divisões de base do rubro-negro, o atleta foi descoberto no Espírito Santo e estreou no Leão em 2015. Para o jogador, a atual temporada vem sendo sua melhor na carreira. [Leia mais...]

Com 100 jogos de Vitória, David quer time focado contra o Sport

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 10 de outubro de 2017 às 18:23

Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Vitória, o atacante David foi entrevistado na sala de imprensa do clube nesta terça-feira (10) e destacou sua trajetória no clube. Cria das divisões de base do rubro-negro, o atleta foi descoberto no Espírito Santo e estreou no Leão em 2015. Para o jogador, a atual temporada vem sendo sua melhor na carreira. \"Esse ano foi o ano que eu prometi que eu ia ter um retorno, ia ser melhor do que em 2015 e 2016. Eu procurei buscar a meta e estou sendo feliz. Vale a pena. Desde o primeiro jogo, eu lembro que eu entrei pelo Vitória, e agora completando 100 jogos. Fico feliz por essa marca. Se não me engano, só Mancini, Wallace e Ramon completaram\", disse o jogador.

Questionado sobre a suposta ʹfacilidadeʹ em enfrentar o Sport, que está abaixo do Vitória na tabela do Brasileirão, David declarou que espera que a equipe entre focada e consiga reverter o aspecto negativo do Barradão na atual temporada. Atualmente, o time baiano só venceu dois jogos dentro dos seus domínios. \"A gente não pode cair nessa armadilha de achar que o Sport está mal, que estamos bem, mas respeitando eles, e que a gente está dentro de casa. A gente tem a obrigação de chegar e vencer dentro de casa, até porque já conseguimos vencê-los no primeiro turno\", afirmou o jovem atleta.

Vitória e Sport se enfrentam na quinta-feira (12), no Barradão, às 17h. O rubro-negro baiano ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 32 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Leão de Pernambuco, que tem 30 e está em 17º lugar.