Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 06 de abril de 2024

Esportes

Rodrigão rebate comentários sobre forma física: \"Falar é fácil\"

O atacante Rodrigão aproveitou a coletiva de imprensa para desabafar sobre a imagem que circula nas redes sociais após a vitória sobre o Grêmio no último domingo (24), na Arena Fonte Nova. O atleta rebateu as críticas e disse o que pensa sobre quem fala mal das sua forma física. Nesta segunda-feira (25), imagens da barriga do atleta viraram motivo de piada na internet. [Leia mais...]

Rodrigão rebate comentários sobre forma física: \"Falar é fácil\"

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira//Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 25 de setembro de 2017 às 16:08

O atacante Rodrigão aproveitou a coletiva de imprensa para desabafar sobre a imagem que circula nas redes sociais após a vitória sobre o Grêmio no último domingo (24), na Arena Fonte Nova. O atleta rebateu as críticas e disse o que pensa sobre quem fala mal das sua forma física. Nesta segunda-feira (25), imagens da barriga do atleta viraram motivo de piada na internet.

\"Recebi muitos comentários, recebi uma foto aí não agradável. Também fico muito ligado em programa, tem um certo programa aí que muitas pessoas falam que é complicado para a gente. O cara não está no meu dia-a-dia, não está no meu trabalho. Falar é fácil, difícil é ser eu. Vem trabalhar, vem ver meu dia-a-dia para depois chegar nas câmeras e falar as coisas certas, sem saber por boatos. Muita gente e muitos repórteres são assim\", disse o atacante, em entrevista coletiva nesta segunda.

Rodrigão foi o autor do gol que garantiu o triunfo do tricolor sobre a equipe gaúcha por 1 a 0 e deixou o time fora da zona de rebaixamento. Ele destacou a série de treinamentos que vem fazendo desde que chegou ao Bahia. \"Eu treino todos os dias, sempre que acaba os treinos. Ontem teve, eu tive que ser frio e calculista. O Paulo Victor tem um histórico de pegar pênaltis. Mas deu tudo certo\", revelou o jogador.