Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Esportes

Vitória consegue recurso e garante Yago contra o Atlético-MG

Mesmo após ser condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última segunda-feira (18) com um gancho de duas partidas, o meia do Vitória Yago estará presente no duelo com o Atlético-MG na próxima rodada do Brasileirão. Isso porque o clube conseguiu, através da advogada rubro-negra Patrícia Selão um efeito suspensivo da pena para liberar o jogador para atuar na partida do próximo domingo (24), em Belo Horizonte. [Leia mais...]

Vitória consegue recurso e garante Yago contra o Atlético-MG

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 22 de setembro de 2017 às 07:37

Mesmo após ser condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última segunda-feira (18) com um gancho de duas partidas, o meia do Vitória Yago estará presente no duelo com o Atlético-MG na próxima rodada do Brasileirão. Isso porque o clube conseguiu, através da advogada rubro-negra Patrícia Selão um efeito suspensivo da pena para liberar o jogador para atuar na partida do próximo domingo (24), em Belo Horizonte.

Yago havia sido expulso no triunfo do Vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, no último dia 28 de agosto, em partida válida pela 22ª rodada da Série A. O meia foi punido por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, previsto no artigo 258. O meia do Vitória se envolveu em confusão com o volante Anderson e os dois jogadores acabaram expulsos.