Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vereador propõe Título de Cidadão Soteropolitano a Mancini

Esportes

Vereador propõe Título de Cidadão Soteropolitano a Mancini

Diante da grande repercusão do desentendimento entre o treinador do Vitória, Vágner Mancini, com um jornalista em entrevista coletiva, o vereador Kiki Bispo afirmou ao site Bocão News que vai apresentar na Câmara Municipal de Salvador um projeto para conceder ao treinador paulista, o Título de Cidadão Soteropolitano. [Leia mais...]

Vereador propõe Título de Cidadão Soteropolitano a Mancini

Foto: Reprodução

Por: Paloma Morais no dia 21 de agosto de 2017 às 18:00

Diante da grande repercusão do desentendimento entre o treinador do Vitória, Vágner Mancini, com um jornalista em entrevista coletiva, o vereador Kiki Bispo afirmou ao site Bocão News que vai apresentar na Câmara Municipal de Salvador um projeto para conceder ao treinador paulista, o Título de Cidadão Soteropolitano.

“Por entender que o treinador além de ter laços estreitos com a cidade ao dirigir o Vitória por quatro vezes, honrou a todos nós, torcedores do Vitória, do Bahia e de todo Norte-nordeste ao contestar o repórter paulista, que de forma preconceituosa e racista tentou diminuir a nossa gente. Vágner Mancini representou a todos nós, portanto, merece todo nosso reconhecimento e apoio. Já estava merecendo, mas o fato agradou geral”, disse ele, justificando o projeto.