Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Luta entre McGregor e Mayweather é \'terrível\', diz Popó: \'Conor não sabe merda nenhuma de boxe\'

Esportes

Luta entre McGregor e Mayweather é \'terrível\', diz Popó: \'Conor não sabe merda nenhuma de boxe\'

O ex-boxeador Acelino Popó Freitas analisou a luta entre Floyd Mayweather, maior lutador de boxe da atualidade, e Conor McGregor, campeão dos pesos leves do UFC, que estreará no ringue em 26 de agosto. Em entrevista à Rádio Metrópole, Popó, o combate milionário é \'terrível para o boxe\', uma vez que o irlandês \'não sabe merda nenhuma\' da modalidade. [Leia mais...]

Luta entre McGregor e Mayweather é \'terrível\', diz Popó: \'Conor não sabe merda nenhuma de boxe\'

Foto: Reprodução/Showtime

Por: Felipe Paranhos no dia 20 de julho de 2017 às 17:49

O ex-boxeador Acelino Popó Freitas analisou a luta entre Floyd Mayweather, maior lutador de boxe da atualidade, e Conor McGregor, campeão dos pesos leves do UFC, que estreará no ringue em 26 de agosto. Em entrevista à Rádio Metrópole, Popó, o combate milionário é \'terrível para o boxe\', uma vez que o irlandês \'não sabe merda nenhuma\' da modalidade.

\'Pro boxe é terrível. Quem perde é a gente do boxe. Você vai pegar um lutador como McGregor, que nunca fez uma luta de amador, nunca fez uma luta de profissional, nunca entrou num ringue, que não sabe merda nenhuma de boxe, não sabe nem pra onde vai um golpe. Se você acompanhar ele nas redes sociais dele, você vê que ele tá brincando de treinar. Os caras fazem treino que não tem nada a ver com boxe\', criticou.

Popó também comentou a notícia — espalhada pelo boxeador Jessie Vargas, ex-campeão dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe — de que McGregor teria sido nocauteado por um sparring na preparação para o embate contra Mayweather. \'Há poucos dias, foi postado que ele foi nocauteado com luva de 18 onças. A sorte dele é que Mayweather não tem pegada. Eu gostaria que a primeira mão que Mayweather encaixasse nele ele caísse. Porque, se ele acertar um soco em Mayweather, vão dizer \'pelo menos um lutador de MMA, que nunca lutou boxe, acertou um lutador de boxe\'\', falou.

O ex-pugilista também falou o que faria se tivesse de enfrentar McGregor. \'Eu iria pra cima dele. Mas com cautela, porque, quando José Aldo foi fazer isso com ele, com raiva, porque ele bagunçou com a cabeça dele na coletiva de imprensa, ele foi nocauteado, porque foi aberto e tomou um contra-golpe\', encerrou.