Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

\'Só o triunfo nos interessa\': Bahia se prepara para o BaVi de domingo

Esportes

\'Só o triunfo nos interessa\': Bahia se prepara para o BaVi de domingo

O meia do Bahia, Zé Rafael, reconheceu a fase ruim da equipe, mas acredita na recuperação do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo o jogador, que foi entrevistado nesta quarta-feira (28) na sala de imprensa do Fazendão, os atletas sabem que o time está passando por um momento difícil, mas a 'equipe está focada, bem unida' disse. [ Leia mais…]

\'Só o triunfo nos interessa\': Bahia se prepara para o BaVi de domingo

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia

Por: André Teixeira no dia 28 de junho de 2017 às 10:06

Atualizado: no dia 28 de junho de 2017 às 11:06

O meia do Bahia, Zé Rafael, reconheceu a fase ruim da equipe, mas acredita na recuperação do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo o jogador, que foi entrevistado nesta quarta-feira (28) na sala de imprensa do Fazendão, os atletas sabem que o time está passando por um momento difícil, mas a equipe está focada. 'A gente sabe que tem qualidade para sair dessa zona desconfortável. Só com trabalho mesmo vai conseguir sair dessa situação”, disse.

Na partida contra o Vitória no próximo domingo (2), Rafael 'afirmou que clássico não tem favorito, mas que será importante vencer'. “Clássico a gente sabe que é muito difícil falar. A pressão é grande para os dois lados, independente de a gente estar em primeiro e o Vitória em último, ou vice-versa, a gente tem que vencer. A gente sabe que a equipe deles também está pressionada. Temos condição de sair dessa parte de baixo da tabela. O quanto sair antes melhor”, falou.

Para o jogador o triunfo é o que importa: 'Nada melhor que o triunfo. A gente teve jogos muitos difíceis pela Copa do Nordeste e tem que ficar marcado aquele jogo. Um jogo quase perfeito, se não foi perfeito. Temos certeza que domingo vamos fazer mais um grande jogo e trazer o triunfo”, afirmou.