Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Zagueiro do Vitória reclama de \'situação incômoda\' por escassez de gols

Esportes

Zagueiro do Vitória reclama de \'situação incômoda\' por escassez de gols

O zagueiro do Vitória Fred comentou a má fase vivida pelo rubro-negro no início do Brasileirão da Série A. Após três rodadas, o Leão da Barra se encontra na zona de rebaixamento, com um ponto conquistado em três jogos. Em entrevista coletiva, o defensor disse que a situação não era esperada pelos atletas. [Leia mais...]

Zagueiro do Vitória reclama de \'situação incômoda\' por escassez de gols

Foto: Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 29 de maio de 2017 às 16:59

O zagueiro do Vitória Fred comentou a má fase vivida pelo rubro-negro no início do Brasileirão da Série A. Após três rodadas, o Leão da Barra se encontra na zona de rebaixamento, com um ponto conquistado em três jogos. Em entrevista coletiva, o defensor disse que a situação não era esperada pelos atletas. \'É incômoda, uma situação muito e que ninguém gosta. Apesar do campeonato estar no início, na terceira rodada, não era o que nós planejávamos. Temos dois jogos importantes fora na sequência, e depois ainda enfrentamos outros três grandes clubes que, na minha concepção, vão brigar na parte de cima da tabela\', disse Fred.

Sobre a falta de gols, o jogador ressaltou que a falta de experiência de alguns membros do elenco rubro-negro pode ter agravado a fase de escassez do ataque. \'Os gols não apareceram nas três primeiras rodadas, a gente sabe disso e todo mundo tem sua parcela de culpa. Viemos numa metodologia nova do professor Pet. É pouco tempo de trabalho, todos sabem, mas cabe a nós tentar aceitar e entrar na filosofia de trabalho dele o mais rápido possível\', declarou.

\'Tem muito a acontecer, nesse momento o pessoal mais novo no grupo sente a pressão pela falta de gols. Nós que temos um pouco mais de bagagem temos que passar um pouco mais de tranquilidade. Temos uma semana cheia para trabalhar e depois a gente volta nas quartas e nos domingos. É a última semana que nos resta para ajustar o que a gente precisa e para estar nos empenhando e fortalecendo cada vez mais ao grupo\', finalizou.