Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Esportes

Mesmo com contrato com a Topper, Vitória treina com uniformes da Puma

O Vitória anunciou na última semana a chegada da Topper como nova fornecedora de material esportivo do clube. O vínculo foi anunciado com festa, durante a celebração dos 118 anos do Leão da Barra. No entanto, durante os treinamentos na Toca do Leão, o que se viu foi antigo uniforme utilizado por atletas e membros da comissão técnica rubro-negra. [Leia mais...]

Mesmo com contrato com a Topper, Vitória treina com uniformes da Puma

Foto: Divulgação/Moysés Suzart/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 19 de maio de 2017 às 18:44

Atualizado: no dia 19 de maio de 2017 às 19:46

O Vitória anunciou na última semana a chegada da Topper como nova fornecedora de material esportivo do clube. O vínculo foi anunciado com festa, durante a celebração dos 118 anos do Leão da Barra. No entanto, durante os treinamentos na Toca do Leão, o que se viu foi antigo uniforme utilizado por atletas e membros da comissão técnica rubro-negra.

O novo padrão de camisas da Topper foi adotado na partida contra o Avaí, na estreia do Brasileirão, no último domingo (14). Porém, durante o aquecimento, os atletas utilizaram os uniformes de treino da Puma, de cor amarela. Na hora do jogo, somente a camisa e calção eram similares ao que foi apresentado na festa, enquanto as meias eram de um modelo genérico da marca.

Durante esta semana, nos treinamentos na Toca do Leão e, nesta sexta-feira (19), na Arena Fonte Nova, o material da Puma foi novamente utilizado. Confira:

Procurado pelo Metro1 para explicar o motivo da ausência dos novos uniformes, o Vitória afirmou que a chegada das novas camisas deve acontecer na próxima semana. 'Houve um pequeno atraso na entrega de alguns materiais e por padrão definimos usar os antigos até hoje. Na próxima semana, tudo estará normalizado', afirmou o gerente de suprimentos do clube, Jorge Ivan, nesta sexta-feira.