Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Lateral do Vitória sente a coxa e preocupa para partida contra o Corinthians

Esportes

Lateral do Vitória sente a coxa e preocupa para partida contra o Corinthians

O Vitória iniciou nesta terça-feira (16) a preparação para enfrentar o Corinthians, pela segunda rodada do Brasileirão da Série A, no próximo domingo (21). A partida está marcada para a Arena Fonte Nova, local escolhido pela diretoria rubro-negra para mandar os jogos da temporada enquanto são realizadas obras no Barradão. [Leia mais...]

Lateral do Vitória sente a coxa e preocupa para partida contra o Corinthians

Foto: Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 16 de maio de 2017 às 19:46

O Vitória iniciou nesta terça-feira (16) a preparação para enfrentar o Corinthians, pela segunda rodada do Brasileirão da Série A, no próximo domingo (21). A partida está marcada para a Arena Fonte Nova, local escolhido pela diretoria rubro-negra para mandar os jogos da temporada enquanto são realizadas obras no Barradão. O lateral-direito Patric sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa direita e fará exame para saber se há uma lesão.

Já o zagueiro Kanu segue o protocolo de reforço muscular e tratamento por conta de uma lesão no joelho direito. O meia Gabriel Xavier teve uma voltou a sentir lesão muscular e segue em tratamento. Enquanto isso, o atacante André Lima apresentou uma melhora da fascite plantar que o tirou da estreia do campeonato. Segundo o departamento médico do clube, ele aguarda a melhora das dores para iniciar a transição. Nesta quarta-feira (17), o elenco rubro-negro treinará em dois turnos no Barradão.