Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia goleia o Boa Esporte por 4 a 1 e dorme líder da Série B

Esportes

Bahia goleia o Boa Esporte por 4 a 1 e dorme líder da Série B

De uniforme novo, o Bahia só precisou de 45 minutos para superar o Boa Esporte-MG na Arena Fonte Nova nesta sexta-feira (7). Com um início arrasador, o Tricolor goleou o time mineiro por 4 a 1, conquistando mais três pontos e assumindo a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro. [Leia mais...]

Bahia goleia o Boa Esporte por 4 a 1 e dorme líder da Série B

Foto: Marinho Jr/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 07 de agosto de 2015 às 22:56

De uniforme novo, o Bahia só precisou de 45 minutos para superar o Boa Esporte-MG na Arena Fonte Nova nesta sexta-feira (7). Com um início arrasador, o Tricolor goleou o time mineiro por 4 a 1, conquistando mais três pontos e assumindo a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro jogo do Bahia com o terceiro padrão do time, de cor cinza.

O meia Eduardo viveu uma noite inspirada, participando de quase todos os gols da partida. Ainda no primeiro tempo, ele deu dois passes para os gols de Jailton e Kieza, além de marcar o terceiro do Esquadrão. O Boa chegou a marcar um gol com Tadeu, mas Souza definiu o placar da partida marcando aos 17 minutos. O Esquadrão dorme na liderança da segunda divisão, com 31 pontos, e torce por uma combinação de resultados ao final da rodada para se manter na primeira posição.