Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Volante do Vitória prega foco em sequência de Ba-Vis: \'Chegou a hora\'

Esportes

Volante do Vitória prega foco em sequência de Ba-Vis: \'Chegou a hora\'

O volante do Vitória Uillian Correia foi titular na equipe rubro-negra que garantiu a classificação para a final do Campeonato Baiano neste domingo (23), após goleada no Barradão por 5 a 0 sobre o Vitória da Conquista. O atleta fez o quarto do rubro-negro em bom chute da intermediária da área adversária. Em entrevista à Rádio Metrópole na saída do gramado, Correia comentou seu desempenho e destacou sua chegada ao Vitória após longo período de sondagens. [Leia mais...]

Volante do Vitória prega foco em sequência de Ba-Vis: \'Chegou a hora\'

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 23 de abril de 2017 às 18:23

O volante do Vitória Uillian Correia foi titular na equipe rubro-negra que garantiu a classificação para a final do Campeonato Baiano neste domingo (23), após goleada no Barradão por 5 a 0 sobre o Vitória da Conquista. O atleta fez o quarto do rubro-negro em bom chute da intermediária da área adversária. Em entrevista à Rádio Metrópole na saída do gramado, Correia comentou seu desempenho e destacou sua chegada ao Vitória após longo período de sondagens. \'Quem vem acompanhando o meu futebol sabe que o Vitória me procura desde 2015. Graças a Deus estou muito grato de estar aqui e fazendo um grande trabalho. Eu já estava correndo atrás desse gol faz tempo. No jogo passado eu passei perto, mas eu persisti. É só a gente persistir que a gente consegue fazer as jogadas e os gols. É como eu falo, foi um resultado importantíssimo. Temos que enaltecer a equipe deles, não chegaram à semifinal por acaso, mas agora chegou a hora dos Ba-Vis. Enfrentamos eles agora no primeiro em casa na quinta-feira. É hora de esquecer um pouco o Campeonato Baiano já que temos a Copa do Nordeste pela frente\', disse o volante.

Uillian Correia também cobrou foco do time rubro-negro para seguir se mantendo invicto na competição. \'Temos que fazer bem o nosso papel aqui dentro de casa para resolver bem no próximo jogo. Temos que persistir, no dia a dia e no trabalho para a gente ser coroado. Agradeço também aos meus familiares pelo apoio\', afirmou.