Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Esportes

Vitória goleia o Jacobina por 4 a 1 e segue 100% no Campeonato Baiano

O Vitória viajou até o interior para enfrentar o Jacobina neste domingo (26), pela 9ª rodada do Campeonato Baiano 2017. Jogando no estádio José Rocha, o rubro-negro se manteve com 100% de aproveitamento no estadual e garantiu mais três pontos para se isolar na liderança. O Leão da Barra bateu o time da casa por 4 a 1. Os gols do time vermelho e preto foram marcados por Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson.[Leia mais...]

Vitória goleia o Jacobina por 4 a 1 e segue 100% no Campeonato Baiano

Foto: Divulgação/ECV/Moysés Suzart

Por: Matheus Simoni no dia 26 de março de 2017 às 20:37

Atualizado: no dia 26 de março de 2017 às 20:38

O Vitória viajou até o interior para enfrentar o Jacobina neste domingo (26), pela 9ª rodada do Campeonato Baiano 2017. Jogando no estádio José Rocha, o rubro-negro se manteve com 100% de aproveitamento no estadual e garantiu mais três pontos para se isolar na liderança.  O Leão da Barra bateu o time da casa por 4 a 1. Os gols do time vermelho e preto foram marcados por Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson. Peixoto descontou para o Jegue da Chapada.

O resultado deixou o Vitória com 24 pontos, com 4 pontos a mais que o segundo colocado, o Fluminense de Feira. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o rival Bahia na Fonte Nova, no domingo (9), como visitante. Ambas as equipes já estão classificadas para as semifinais do torneio. Antes, o rubro-negro enfrenta o River-PI, na quarta-feira (29), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.