Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória vence a Jacuipense por 1 a 0 e mantém 100% no Campeonato Baiano

Esportes

Vitória vence a Jacuipense por 1 a 0 e mantém 100% no Campeonato Baiano

O Vitória recebeu neste domingo (19), no Barradão, a equipe da Jacuipense no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Baiano 2017. Diante do seu torcedor, o rubro-negro atuou com o time reserva para tentar manter o 100% de aproveitamento no estadual. Sem muita dificuldade, o Leão venceu com placar magro de 1 a 0 e se manteve na liderança do torneio. [Leia mais...]

Vitória vence a Jacuipense por 1 a 0 e mantém 100% no Campeonato Baiano

Foto: Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 19 de março de 2017 às 17:52

Atualizado: no dia 19 de março de 2017 às 17:52

O Vitória recebeu neste domingo (19), no Barradão, a equipe da Jacuipense no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Baiano 2017. Diante do seu torcedor, o rubro-negro atuou com o time reserva para tentar manter o 100% de aproveitamento no estadual. Sem muita dificuldade, o Leão venceu com placar magro de 1 a 0 e se manteve na liderança do torneio.

Em primeiro tempo movimentado, o Vitória dominou as ações ofensivas. O atacante Paulinho teve a chance de abrir o placar em bom chute de fora da área, mas a bola passou raspando a trave. O gol do time da casa saiu quase no fim do primeiro tempo. Em cruzamento na direita de Norberto, Pineda subiu mais que a zaga e cabeceou livre de marcação para o fundo da meta defendida por Nunes. Foi o primeiro gol do chileno com a camisa rubro-negra.

No segundo tempo, o jogo esfriou e o Vitória passou a criar menos chances. O técnico Argel Fucks investiu no jovem Jhemerson no lugar do meia Cárdenas para dar mais mobilidade ao time da casa. O Leão levou perigo com Paulinho e Euller em boas chances criadas na entrada da área, mas o goleiro Nunes defendeu com tranquilidade. Pineda teve a chance de ampliar o placar logo em seguida, mas o arqueiro da Jacuipense saiu nos pés do atacante.

O time seguiu administrando o resultado e garantiu mais três pontos na competição. Com o placar, o Leão da Barra atingiu a marca histórica de 7 triunfos em 7 jogos, feito nunca antes feito na história do clube. De quebra, o time garantiu a classificação antecipada para as semifinais da competição. No próximo domingo (26), o Vitória vai até o estádio José Rocha para enfrentar o Jacobina, às 18h30.