Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Volante Bruno Paulista pode acertar retorno ao Bahia em 2017

Esportes

Volante Bruno Paulista pode acertar retorno ao Bahia em 2017

O Bahia está em busca de um acerto com o volante Bruno Paulista, jogador do Sporting de Portugal revelado nas categorias de base do tricolor baiano. Segundo o repórter da Equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o atleta não está satisfeito na Europa por estar sendo aproveitado no time B e deseja voltar a vestir a camisa do Esquadrão de Aço. [Leia mais...]

Volante Bruno Paulista pode acertar retorno ao Bahia em 2017

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 19 de março de 2017 às 16:19

Atualizado: no dia 19 de março de 2017 às 16:20

O Bahia está em busca de um acerto com o volante Bruno Paulista, jogador do Sporting de Portugal revelado nas categorias de base do tricolor baiano. Segundo o repórter da Equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o atleta não está satisfeito na Europa por estar sendo aproveitado no time B e deseja voltar a vestir a camisa do Esquadrão de Aço.

Bruno Paulista chegou a ser anunciado como novo reforço do Vasco da Gama, mas as negociações não avançaram. O volante de 21 anos foi descoberto pelo ex-auxiliar técnico e ex-treinador do Esquadrão Charles e fez sua primeira partida como profissional na reta final do Brasileirão de 2014.