Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto Ferreira sai em defesa de Hernane após declaração sobre o Ba-Vi

Esportes

Guto Ferreira sai em defesa de Hernane após declaração sobre o Ba-Vi

O técnico Guto Ferreira comentou as declarações do atacante Hernane neste sábado (18), no intervalo do triunfo diante do Galícia na Arena Fonte Nova, por 3 a 0. Na saída do gramado, o 'Brocador' falou sobre o pênalti desperdiçado e afirmou que vai descontar no Ba-Vi. O comandante tricolor disse que o atleta não quis desmerecer o rival rubro-negro. [Leia mais...]

Guto Ferreira sai em defesa de Hernane após declaração sobre o Ba-Vi

Foto: Marinho Jr/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 18 de março de 2017 às 20:49

Atualizado: no dia 18 de março de 2017 às 20:50

O técnico Guto Ferreira comentou as declarações do atacante Hernane neste sábado (18), no intervalo do triunfo diante do Galícia na Arena Fonte Nova, por 3 a 0. Na saída do gramado, o 'Brocador' falou sobre o pênalti desperdiçado e afirmou que vai descontar no Ba-Vi.

O comandante tricolor disse que o atleta não quis desmerecer o rival rubro-negro. "Nessa situação de fazer o gol, ele não estava desmerecendo de forma nenhuma o nosso coirmão. É o desejo dele apenas. Não houve desrespeito. Ele é consciente de que errou hoje, o erro dele foi a forma de bater. O grupo soube apoiá-lo. Se eu tiro ele de imediato, eu seria cruel com o profissional que está conosco no dia a dia", disse Guto. 

Sobre a atuação do meio de campo tricolor, o treinador elogiou o desempenho do argentino Allione, autor do segundo gol do Bahia. Ele explicou a escolha do meia como capitão.

"O meio campo fez uma partida muito boa. Allione jogou muito bem contra o Moto lá. No revezamento, demos a braçadeira de capitão para fazer estimular e soltar um pouco mais ele, que é muito calado. Dentro de campo tem que se tomar alguma decisão e isso faz com que o jogador assuma mais responsabilidade. Tudo isso é um processo, e hoje ele fez uma grande partida", declarou Guto Ferreira.